Torcedor passa mal nas Laranjeiras e morre após chegar ao hospital Souza Aguiar. Venda de ingressos é marcada por muita confusão
Desistência e chegadas em São Cristóvão
12h39m - Ao mesmo tempo em que alguns torcedores desistem de comprar ingressos, outros se aventuram a entrar no fim da fila na sede do clube da Zona Norte.
Ambulante fatura em Niterói
12h36m - Vendedor ambulante Zaqueu Rosa, de 17 anos, fatura com a venda de carteiras de todos os times. A dupla Fla-Flu faz sucesso.
Tropa de elite na área
12h27m - No Engenhão, a tropa de choque da polícia acaba de chegar.
Bope chega para conter tumulto no Engenhão (Foto: Thiago Correia / GLOBOESPORTE.COM)
Fila indiana se forma em São Cristóvão
12h25m - Em São Cristóvão, a polícia também consegue organizar o tumulto e agora formou uma fila indiana. Ainda há muita gente neste ponto.
Blazer da polícia coloca ordem na Barra
Aplaudido pela torcida, uma Blazer da polícia chegou e afastou na marra os torcedores da frente da bilheteria. Um policial saiu do carro e disse para quem não tivesse senha "vazar". A coisa vai se organizando por lá.
Desistência na Arena da Barra
12h12m - Muitos torcedores desistem de comprar ingressos na Barra. Assim, a fila diminui consideravelmente. O tumulto nas imediações da bilheteria, no entanto, ainda é grande, e a polícia militar não intervém.
Homem passa mal nas Laranjeiras e morre a caminho do hospital
12h07m - Um homem identificado como Evangelista Martins Freire, de 52 anos, faleceu nesta quarta-feira enquanto aguardava na fila para comprar ingresso para o jogo entre Fluminense e Guarani. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde, o torcedor teve um enfarte fulminante, com parada cardiorespiratória, por volta das 7h. Evangelista chegou a ser atendido e levado para o hospital Souza Aguiar, mas não resistiu.
Torcedores disputam pelada no Engenhão
Torcedor desmaia nas Laranjeiras
12h05m - Bem perto de chegar a sua vez de comprar ingresso, um torcedor desmaiou na fila.
Não há mais filas na Arena da Barra
Há 4 mil ingressos destinados a gratuidades!
12h04m - Idosos com mais de 65 anos, menores de 12 anos e deficientes físicos, que têm direito a gratuidade, não precisam enfrentar as filas nesta quarta-feira atrás de ingressos para o jogo de domingo entre Fluminense e Guarani. O direito à gratuidade é exercido no estádio, quando o torcedor comparecer para assistir à partida. A cota de gratuidade é de quatro mil ingressos.
Desistências já começam na Gávea
12h01m - Na Gávea, tricolores começam a desistir de ficar na longa fila. Um grupo que chegou às 5h desta quarta-feira deixa o local.
Vendas param na Barra
12h - Após três horas do início das vendas, elas são paralisadas na Arena da Barra. Os torcedores estão aglomerados em frente à bilheteria.
Situação melhora em São Cristóvão
11h58m - Depois de muita confusão e a intervenção da polícia, a situação é um pouco mais tranquila em frente à sede do São Cristóvão.
Torcedores comemoram aquisição dos ingressos
11h56m - Primeiros das filas esquecem dor e celebram vaga garantida na decisão. Recordistas de espera nas Laranjeiras, no Engenhão e na Gávea têm manhã de alívio após dias de sofrimento.
Invasão na bilheteria da Arena
11h55 - Depois de um segurança ameaçar parar a venda de ingressos na Arena da Barra, torcedores revoltados derrubaram a grade de proteção e invadiram a frente da bilheteria, gerando muito tumulto.
Organização no Setor Norte do Engenhão
11h52m - A fila do Setor Norte do Engenhão está mais calma e organizada que a do Setor Sul.
Senhas e idosos causam novo tumulto
11h50m -Na Arena da Barra, foram distribuidas 1500 senhas. No entanto, depois de quase três horas de venda, apenas 80 torcedores já conseguiram comprar seus ingressos. Para completar, uma idosa tenta furar a fila destinadas aos maiores de 60 anos, causando revolta nos demais senhores e em todos os tricolores. Tem gente tentando até roubar senha dos outros...
Romerito passa pelas Laranjeiras
11h45m - Ídolo tricolor, Romerito, a exemplo de Deco, passa pela multidão de torcedores para entrar na sede do clube.
Oliveira / GLOBOESPORTE.COM)
Mais confusão na Arena da Barra
11h40m - Torcedora passa mal com o calor e o empurra-empurra na Barra e precisa ser carregada.
Leilão na internet
11h39m - Menos de duas horas depois de as bilheterias serem abertas para a venda dos bilhetes nesta quarta-feira, um torcedor já leiloa um ingresso para Fluminense x Guarani na Internet. Lance está em R$ 1.025,00.
Lentidão em Niterói
11h38m - A venda no município vizinho que começou em ritmo acelarado, agora é muito lenta. Há muita gente na fila e um cordão de isolamento foi colocado para organizar o pessoal.
Deco no meio da galera
11h32 - Deco deixa as Laranjeiras saindo a pé pelo portão principal. O meia fez tratamento, mas está fora da partida contra o Guarani. O jogador observou a enorme fila de torcedores na sede do clube atrás de um ingresso para a partida decisiva.
Clima tenso em São Cristóvão
11h26m - Diante da confusão que acontece desde cedo em São Cristóvão, a Polícia Militar agora tenta controlar a multidão colocando grades de ferro para organizar a fila. Antes, os PMs chegaram a usar a violência. Apenas uma bilheteria está aberta na sede do clube para atender os milhares de tricolores que estão no local.
VÍDEO: Saiba como foi a madrugada no Engenhão para a compra de ingressos de Fluminense x Guarani
Revolta na Barra
11h22m - Estima-se que apenas cerca de 50 ingressos tenham sido vendidos na Arena da Barra. Assim, o anúncio do fim dos bilhetes para o setor Leste Superior causou a ira nos milhares de torcedores que estão na fila.
Venda pela Internet não acontece
11h15m - O site Ingresso Fácil, que deveria fazer a venda pela Internet dos ingressos, segue fora do ar. Por nenhum momento, até agora, o site esteve disponível para os torcedores. A diretoria tricolor prometeu que aconteceria a venda normalmente pela Internet.
Muita confusão na fila de torcedores em São Cristóvão (Foto: Guilherme Maniaudet / GLOBOESPORTE.COM)
FONTE: GLOBO