quarta-feira, 25 de maio de 2011

Fillol decide abandonar o corpo técnico do River após ter sido ‘humilhado’ por Carrizo

Após ter levado um empurrão de Carrizo no último domingo depois da partida contra o San Lorenzo, Ubaldo Matildo Fillol, ídolo da torcida do River Plate, decidiu deixar o cargo de auxiliar técnico do treinador Juán José López no River e pediu para voltar a trabalhar no futebol de base do clube.

- Estas atitudes são imperdoáveis. Quem sabe de meu filho, me de pessoas assim não. Tenho orgulho e amor próprio. Cada vez que vejo as imagens dói ainda mais – declarou o ex-goleiro em sua página pessoal.

De acordo com a Agência Telám, Fillol conversou com Negro López e depois comunicou Passarella que pediu um tempo para tomar qualquer decisão. No entanto, a decisão de Fillol parece ser irrevogável.

- Me humilharam na frente de todo mundo. Foi uma atitude descabida – desabafou o ídolo millonário.

Carrizo mostrou-se surpreso com atitude do auxiliar de J.J. López e declarou após o treino da seleção que irá conversar com com Fillol.

Maradona também decidiu entrar no assunto e defendeu Pato. Para ele, a atitude do goleiro millonário foi lamentável, principalmente por ter sido feita contra um dos maiores goleiros da história do futebol argentino.

fonte: globo