quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ex-jogador do Flu ganha prêmio de gol mais bonito do mês na Áustria

Atacante Alan tenta levar o RB Salzburg ao título nacional

Por GLOBOESPORTE.COM Salzburgo, Áustria

Alan Red Bull Salzburg (Foto: Divulgação)
Atacante Alan recebe prêmio das mãos do técnico
holandês Ricardo Moniz (Foto: Divulgação)

O atacante Alan, ex-Fluminense, recebeu das mãos do técnico holandês Ricardo Moniz o prêmio por ter marcado o gol mais bonito do mês de Abril pelo RB Salzburg, da Áustria. O gol aconteceu na vitória por 3 a 0 da equipe do brasileiro, no dia 16 do mês passado, diante do Sturm Graz. Alan marcou os três gols do jogo, mas o primeiro foi eleito pelos torcedores no site oficial do clube como o mais bonito do mês.

BRASIL MUNDIAL: assista ao gol de Alan

Alan marcou sete gols nos últimos sete jogos do time no Campeonato Austríaco. O RB Salzburg é o vice-líder e tem dois pontos a menos que o Puntigamer. A última rodada será realizada amanhã e para ser campeão o time do atacante precisa vencer o Austria Vienna, fora de casa, e torcer por uma derrota do rival para vencer a competição.

- Recebi o prêmio com muita alegria. Os torcedores têm um carinho muito grande por mim e felizmente estou conseguindo retribuir isso dentro de campo. Demorei um tempo para me adaptar, o que é normal, mas já me sinto à vontade para desempenhar o meu melhor futebol. Os gols estão saindo e isso me dá ainda mais confiança. Ainda temos esperanças de conquistar o título e vamos fazer a nossa parte - disse Alan, que participou da campanha do Fluminense no título brasileiro de 2010.

fonte: globo