segunda-feira, 23 de maio de 2011

Estrela de Mauro Fernandes brilha na virada do América-MG sobre o Bahia

Mineiros vão para o vestiário perdendo, mas conseguem vitória por 2 a 1 com gols de jogadores escalados pelo treinador no segundo tempo

por GLOBOESPORTE.COM

Rodriguinho américa-mg bahia (Foto: Cristiano Andujar / Agência Estado)Rodriguinho marca três minutos depois de entrar no jogo (Foto: Cristiano Andujar / Agência Estado)

Após dez anos nas divisões inferiores, o América-MG voltou para a elite do futebol brasileiro com vitória. O time começou mal, com uma postura excessivamente defensiva, e foi castigado com um gol de Souza, em cobrança de pênalti. Porém, na etapa final, o técnico Mauro Fernandes resolveu mandar seu time para o ataque e foi premiado com a virada. Dois jogadores que entraram nos 45 minutos finais fizeram os gols: primeiro, Rodriguinho, após boa jogada de Eliandro; depois com Alessandro, que teve o nome gritado pela torcida até entrar no jogo e fazer o gol da vitória aos 42 minutos do segundo tempo.

Na próxima rodada, o Coelho vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco, às 18h30m (de Brasília) de domingo. No mesmo dia, o Bahia recebe o Flamengo, às 16h.

fonte: globo