sexta-feira, 27 de maio de 2011

Rádio espanhola cogita R10 como substituto do genro de Maradona

Segundo informações da Radio Nacional de España, Atlético de Madrid já teria feito uma sondagem por Ronaldinho tendo em vista a saída de Agüero

Por GLOBOESPORTE.COM Madri

Ronaldinho Gaúcho com as pernas de Garrincha no treino (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)
Ronaldinho interessaria ao Atlético de Madrid (Foto:
Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)

Perto de perder Agüero e Forlán, o Atlético de Madri se mexe rápido para tentar fortalecer seu elenco para a próxima temporada. E um dos alvos do clube é bem conhecido dos brasileiros e também dos espanhóis. Segundo informações da Radio Nacional de España, Ronaldinho Gaúcho, hoje no Flamengo, está sendo sondado pelos colchoneros para retornar à Espanha na próxima temporada.

De acordo com o que foi informado pela rádio, Ronaldinho seria visto como um substituto perfeito para o argentino, e os contatos com pessoas ligadas ao jogador já teriam começado. Apesar disso, todos veem a negociação como complicada, já que não acreditam que o apoiador teria muito interesse em retornar à Europa neste momento.

Foi na Espanha que Ronaldinho viveu a grande fase de sua carreira, vestindo a camisa do Barcelona durante cinco temporadas, de 2003 a 2008. Ganhou dois títulos espanhóis, uma Liga dos Campeões e foi eleito duas vezes o melhor jogador do mundo. A carreira do jogador na Europa se iniciou na França, ainda em 2001, e acabou exatos dez anos depois, neste ano de 2011, quando acertou com o Flamengo, onde já provou estar muito bem adaptado e conquistou o título carioca.

fonte: globo