sexta-feira, 27 de maio de 2011

Apesar do clamor por Tevez, Batista reitera que ele não deve ser convocado

Técnico, entretanto, também não descarta 100% a participação do atacante na Copa América

Por Agências de notícias Buenos Aires



Tevez no treino do Manchester City (Foto: Getty Images)
Tevez não agrada muito Batista (Foto: Getty Images)

O técnico Sergio Batista, da seleção argentina, reiterou que não deve convocar o atacante Carlitos Tevez, artilheiro do Campeonato Inglês junto com o búlgaro Dimitar Berbatov, para a Copa América.

Durante o amistoso disputado na quarta-feira pelas seleções B da Argentina e Paraguai, os torcedores reivindicaram insistentemente a convocação de Carlitos com músicas e cartazes.

- Entendo as pessoas. Entendo que peçam Tevez. É um grande jogador. José Luis Brown (auxiliar-técnico) falou com ele. Hoje, possivelmente, não poderia estar na Copa América, mas não quer dizer que esteja fora da equipe. Depois vêm as Eliminatórias e a Copa do Mundo - disse Batista.

Lesionado, Tevez foi desfalque no amistoso disputado em Doha, em novembro de 2010, entre Brasil e Argentina, mas não enviou documentação médica alguma sobre sua contusão à Federação Argentina (AFA).

Batista, porém, disse em diversas ocasiões que não tem "nada pessoal" contra o atacante do Manchester City, mas, no momento, prefere Lionel Messi, do Barcelona, e Gonzalo Higuaín, do Real Madrid.

fonte: globo