Presidente do Corinthians não está satisfeito com o rendimento da equipe no primeiro semestre. E busca mais reforços para o elenco alvinegro
Andrés Sanches quer reforços (Foto: Ag. Estado)
Andrés Sanches não está satisfeito com o elenco do Corinthians. No último sábado, o presidente corintiano até exagerou ao falar o número de reforços que acredita ser necessário ao time no Campeonato Brasileiro: 20. E ele fez questão de deixar claro que não estava sendo irônico, como de costume.
- É verdade! Podem colocar aí. Precisamos mudar o time inteiro. Não ganhamos nada – exclamou o presidente do Timão.
Neste ano, o Corinthians foi eliminado pelo Tolima na Libertadores, antes mesmo de chegar à fase de grupos da competição. No Paulista, perdeu a final para o Santos.
Para a competição nacional, a última chance que o Corinthians tem de conquistar algo este ano, a diretoria alvinegra já contratou jogadores como Adriano (no departamento médico), Alex, Emerson Sheik, Weldinho e Edenílson. Mas a ideia é contratar ainda mais. E emprestar também alguns atletas.
- Estamos com 24 jogadores no elenco. E se eu falo que quero contratar mais 20, tem um monte aí para ser emprestado ainda – acrescentou Andrés Sanches.
Neste domingo, às 16h, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, o Corinthians estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio. A provável escalação é: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Ramírez e Danilo (Morais); Willian e Liedson.
fonte: globo