Por conta do assédio de outros clubes brasileiros, Timão dá ‘aula’ sobre a equipe para o holandês. Botafogo é um dos que querem o meia
Seedorf é alvo de vários clubes brasileiros (Foto: AP)
Por intermédio de Ronaldo, o Corinthians fez uma proposta ao meio-campista holandês Seedorf, do Milan. Casado com uma brasileira e fã do futebol canarinho, ele sempre quis atuar por aqui. Mas o interesse do Timão despertou também os de outros clubes nacionais. E contra isso, a direção alvinegra deu uma aula ao atleta.
Segundo o gerente de futebol do Timão, Edu Gaspar, o clube não está sozinho na briga para ter o holandês no segundo semestre. Mas diz ter saído na frente, sim, ao mostrar para Seedorf o que representa o Corinthians no cenário nacional. O time do Parque São Jorge conta também com o apoio de Ronaldo, amigo do jogador.- O Seedorf está sabendo da proposta do Corinthians. Não estamos sozinhos nesta briga, mas já mostramos a ele o que é o Corinthians. Já explicamos a ele o que é o clube e ele se mostrou animado – disse o gerente de futebol do Alvinegro. Um dos brasileiros interessados em Seedorf é o Botafogo.
Quem chega nesta terça-feira para assinar contrato com o Timão é o meia Alex, que estava no russo Spartak Moscou. Mas a ideia da diretoria corintiana é apresentar mais jogadores para o Campeonato Brasileiro.
- O Alex está chegando nesta terça-feira para assinar contrato e em seguida ser apresentado. Estamos já alinhados com o Edenílson e o Gilberto. E também negociamos com outros dois jogadores que não posso revelar – declarou Edu.
Vice-campeão estadual, o Corinthians inicia sua caminhada em busca do penta do Brasileirão no dia 22 de maio, contra o Grêmio, em Porto Alegre.
FONTE: GLOBO