terça-feira, 24 de maio de 2011

Novela Elkeson: Botafogo sonha anunciar reforço nesta terça-feira

Presidente do Vitória afirma ter dado sua palavra para acerto do meia-atacante com o Alvinegro

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Elkeson vitória x camaçari (Foto: Agência Estado)
Elkeson: destino do meia deve ser definido nesta
terça-feira (Foto: Agência Estado)

A novela se arrasta com muitos capítulos, mas, ao que parece, tem data para terminar. O Botafogo está na expectativa de anunciar nesta terça-feira a contratação de Elkeson, do Vitória. O gerente de futebol Anderson Barros passou toda a segunda em São Paulo, onde acertou os últimos detalhes do negócio com o representante do jogador, possivelmente vencendo a concorrência com Fluminense, Atlético-MG e Internacional, outros clubes que se mostraram interessados.

Para o Vitória, o Botafogo será o novo clube de Elkeson. O presidente do clube baiano deixou claro que, no que depender de sua vontade, o jogador será anunciado pelo Alvinegro nesta terça-feira, tornando-se o primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro.

- O Botafogo está na frente, porque dei minha palavra ao André Silva, vice de futebol. Até ouvimos outras propostas que poderiam ser melhores para o Vitória, mas o combinado é esse. No entanto, não depende apenas do clube, mas também dos representantes do jogador. Só espero que essa novela acabe nesta terça - afirmou Alexi Portela, presidente do Vitória.

O dirigente ainda admitiu que não existe mais clima para a permanência de Elkeson no Vitória. O jogador foi vaiado pela torcida rubro-negra no triunfo por 1 a 0 sobre o Vila Nova, no último sábado, no Barradão, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

- Infelizmente, para o clube não é uma boa, mas é o melhor para o jogador. Mesmo um dos melhores em campo no último sábado, o Elkeson foi vaiado - frisou o presidente do Vitória.

fonte: globo