quinta-feira, 26 de maio de 2011

Peixe vence Cerro e fica a um empate da final da Taça Libertadores

Neymar brilhou na jogada do gol santista, marcado por Dracena, mas, no fim, equipe perdeu chances de obter uma vantagem mais tranquila

por Adilson Barros e Julyana Travaglia

<span class=Neymar Santos x Cerro Porteño (Foto: Miguel Schincariol / Globoesporte.com)" src="http://s.glbimg.com/es/ge/f/620x470/2011/05/25/neymar_santos5_schincariol950.jpg" title="Neymar Santos x Cerro Porteño (Foto: Miguel Schincariol / Globoesporte.com)" width="620" height="470">Neymar brilha mais uma vez em campo pelo Santos (Foto: Miguel Schincariol / Globoesporte.com)

Não foi de goleada. Muito menos por uma margem de gols que garantisse uma certa tranquilidade para a volta. Foi só de 1 a 0, um gol sofrido, de Edu Dracena, em jogada genial construída por Neymar. Mas é Taça Libertadores, semifinal, e, como sustentou o técnico Muricy Ramalho durante toda a semana, o importante era vencer o Cerro Porteño-PAR sem levar gols. Conseguiu. Agora, o Alvinegro está a um empate da final da competição continental. O jogo de volta será quarta que vem, às 21h50m (horário de Brasília), em Assunção, no Paraguai. Até houve chances para mais gols. Principalmente no último lance da partida, quando Alan Patrick, dentro da pequena área, sozinho, jogou nas pernas do goleiro Barreto. Os alvinegros esperam que, no fim, esse desperdício não faça falta.

Confira a galeria de fotos do duelo entre Santos e Cerro

Nota do Blog:

O Santos fez um grande jogo venceu mas abriu uma pequena vantagem para o jogo de volta no Paraguai, esperamos que Neymar continue fazendo a sua parte e que os outros jogadores do Santos consigam transformar em gol as chances que Neymar consegue criar.

fonte: globo