Em nota curta, clube anuncia afastamento do atacante por duas semanas. Jogador era esperado por torcedores no aeroporto e teve de ser amparado
A fase não é nada boa para o atacante Carlos Tevez. Um dia depois de brigar com o técnico italiano Roberto Mancini por supostamente ter recusado-se a entrar em campo pelo Manchester City na derrota para o Bayern de Munique por 2 a 0, nesta terça-feira, pela fase de grupos da Liga dos Campeões, o jogador teve sua suspensão anunciada pelo clube inglês.
- O Manchester City confirma que Carlos Tevez foi suspenso, em princípio, por um período máximo de duas semanas. A punição ainda será avaliada por conta de sua atitude na derrota de 2 a 0 para o Bayern de Munique. Ele não será relacionado ou treinará durante este período - diz o comunicado.
A polícia inglesa teve de proteger o atacante na sua volta a Manchester. Ele era esperado por um grupo de torcedores furiosos, que o esperava no aeroporto.
Tevez chegou a fazer um sinal de positivo antes de entrar no carro, mas a polêmica parece longe de acabar. Mancini anunciou que o argentino não voltará a jogar com a equipe.
fonte: globo