quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Vasco inaugura novo setor com 1.700 ingressos para jogo com o Timão

Apenas sócios poderão comprar os bilhetes nesta sexta-feira a R$ 100. Em caso de sobra, a venda será liberada para o resto da torcida no sábado

Por Fábio Leme e Rafael CavalieriRio de Janeiro

O Vasco inaugurou no início da tarde desta quinta-feira, o Setor Premium dentro do Estádio de São Januário. O local, liberado pelo Corpo de Bombeiros, já estará aberto para o jogo de domingo contra o Corinthians e terá seus 1.700 ingressos vendidos por R$ 100 apenas para sócios do clube, na bilheteria 3 do estádio, das 10h às 17h desta sexta-feira. Cada sócio poderá adquirir apenas dois bilhetes. Não haverá gratuidades, e meia-entrada, só para estudantes. Em caso de sobra, a venda será liberada pela internet, através no site Futebolcard, a partir das 17h.

setor premium de São Januário (Foto: Rafael Cavalieri / GLOBOESPORTE.COM)Setor Premium terá diversos atrativos para o torcedor (Foto: Rafael Cavalieri / GLOBOESPORTE.COM)

Contando com as presenças do presidente Roberto Dinamite, do diretor executivo Rodrigo Caetano, de jogadores como Fernando Prass e Bernardo e alguns conselheiros do clube, o Setor Premium foi inaugurado com os gritos de "casaca". Empolgado com o novo espaço, Roberto Dinamite afirmou que isso é um prêmio para a torcida vascaína.

- Estou muito feliz com esse momento que marca mais uma conquista do Vasco. Espero que os torcedores possam aproveitar já neste domingo e nos ajudar a vencer o Corinthians - declarou o mandatário vascaíno.

O Setor Premium contará com diversas opções atrativas para a torcida. O chão do local foi todo forrado com grama sintética e contará com uma estrutura própria de banheiros, reformados e diversas opções de comida no bar estilizado. Painéis com ídolos e trechos da história do clube farão parte da decoração. O local é o único em São Januário que já tem vidros em vez das tradicionais grades entre o campo.

Os ingressos para o jogo entre Vasco e Corinthians se esgotaram em poucas horas na manhã da última terça-feira.

fonte: globo