Presidente afirmou que o Vovô não sairá perdendo na negociação e que qualquer time do mundo terá que falar primeiro com o Alvinegro
No início da semana, surgiu a informação de que o Corinthians já estava de olho na jovem revelação do Campeonato Brasileiro de 2011, o atacante Osvaldo, do Ceará . O jogador, de 24 anos, vem sendo observado pela diretoria de futebol do Timão. Até o momento, porém, o clube não fez nenhuma proposta para ter o jogador a partir de janeiro de 2012.
Para pôr fim às especulações sobre a possível saída do jogador antes do término do Brasileirão e da possibilidade de o Ceará sair perdendo na negocição, o presidente do Vovô, Evandro Leitão foi taxativo.
- Já estou cansado de responder essas perguntas. Volto a dizer que a preferência de negociação é do Ceará. Até o dia 31 de dezembro de 2011, nós temos preferência para comprá-lo ou não. Se um clube quiser o Osvaldo terá que procurar o Ceará primeiro. Se o Corinthians ou qualquer clube do mundo chegar com R$ 50 milhões para ter o jogador, não vai comprá-lo, pois a negociação terá que passar por nós - disse o dirigente.
Para contratar o atacante, o Corinthians terá de negociar com o Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, clube que detém os direitos dele até julho de 2014 – ele está emprestado ao Ceará até o encerramento do Brasileirão. O jogador está avaliado em cerca de R$ 3,5 milhões.
fonte: globo