'Caçado' pelo holandês na final da Copa de 2010, meia espanhol evita polêmicas com jogadores do Milan, adversário do Barça nesta terça-feira
O meia Iniesta, do Barcelona, voltará a encontrar um jogador que foi uma pedra no sapato da seleção espanhola na final da Copa do Mundo de 2010. O holandês Van Bommel, que hoje defende o Milan, foi implacável e violento com os espanhóis na decisão do Mundial, mas Iniesta acabou levando a melhor e marcou o gol do título. Nesta terça-feira, Barça e Milan se enfrentarão pela Liga dos Campeões, e se depender do jogador barcelonista, o encontro será agradável.
- Não tenho medo de Van Bommel. Não tive problemas com ele no Barça e não tenho nada contra ele - afirmou, lembrando que o volante já defendeu o clube catalão.
Outro jogador polêmico para o Barcelona é o atacante Ibrahimovic, que deixou a equipe e se transferiu para o Rubro-Negro italiano reclamando do técnico Guardiola. Ibra está lesionado e não participará do duelo válido pelo Grupo H da Champions. Iniesta lamenta a ausência do sueco.
- É uma pena que Ibra não jogue. Sempre gosto de ver os grandes jogadores em campo - concluiu.
fonte: globo