sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Luis Fabiano aprova desempenho no coletivo: 'Fiz tudo sem sentir dores'

Atacante trabalhará sob comando de Adilson nesta sexta-feira, no CT

Por Marcelo PradoSão Paulo

Luis Fabiano era o retrato do otimismo após sua boa participação no coletivo desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Autor de dois dos três gols da vitória do time reserva sobre a equipe juvenil por 3 a 1, o camisa 9 disse que o mais importante é que conseguiu realizar todos os movimentos se sentir nenhum tipo de incômodo ou dor (veja o desempenho dele no vídeo abaixo).

Luis Fabiano no treino do São Paulo (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)Luis Fabiano treinará novamente com os companheiros na tarde desta sexta (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)

- Eu me senti ótimo. Todos os movimentos foram feitos sem problemas e isso é o mais importante. No começo estava meio preso, mas depois me soltei no decorrer do treino. Pouco a pouco vou voltando à minha forma e as coisas vão saindo naturalmente, mas estou muito feliz por treinar sem dores depois de muito tempo. Estou satisfeito, subi mais um degrau desta etapa da minha recuperação – afirmou o camisa 9, em entrevista ao site oficial do Tricolor.

O atacante até brincou com o seu desempenho dizendo que por muito pouco não pediu música no “Fantástico”, da Rede Globo - quem faz três gols tem direito a escolher a trilha sonora do vídeo com seu desempenho no programa..

- Eu me senti ótimo no treino. Fiz dois gols, dei duas canetas e ia pedir a música, mas não deu, pois o Denis defendeu (risos) – disse o atacante.

Nesta sexta-feira, o atacante voltará a treinar com os companheiros, desta vez sob comando do técnico Adilson Batista. A estreia dele só deverá acontecer no jogo do dia 2 de outubro, contra o Flamengo, no estádio do Morumbi.

fonte: globo