terça-feira, 27 de setembro de 2011

Com técnico novo, Inter visita CSKA de Love em busca da primeira vitória

Em outro jogo do Grupo B, a surpresa Trabzonspor visita o Lille na França

Por Agências de notíiciasMoscou

O CSKA Moscou, do atacante Vagner Love, receberá nesta terça-feira, às 15h45m (de Brasília), o novo Inter de Milão, treinado agora por Claudio Ranieri e que tem a necessidade de somar seus primeiros pontos no Grupo B da Liga dos Campeões. A equipe nerazzurra estreou no torneio com uma inesperada derrota para o Trabzonspor em pleno estádio San Siro. O clube turco, grande zebra da primeira rodada da Champions, recebe o Lille no outro jogo da chave.

Confira a tabela de jogos e a classificação atualizada da Liga dos Campeões

Ranieri debutou no banco do Inter com uma vitória por 3 a 1 sobre o Bologna, no último sábado, pelo Campeonato Italiano. O triunfo, primeiro da equipe dos brasileiros Lúcio, Julio César, Jonathan e Philippe Coutinho na atual temporada, deu confiança para que o elenco superasse a saída precoce de Gian Piero Gasperini, que não conseguiu vencer em quatro jogos oficiais sob o comando dos nerazzurri.

Claudio Ranieri no jogo do Inter de Milão contra o Bologna (Foto: AFP)Claudio Ranieri no jogo do Inter de Milão contra o Bologna (Foto: AFP)

No entanto, o novo treinador não terá vida fácil, pois precisará encarar o desafio em Moscou com a importante baixa do holandês Wesley Sneijder, que sentiu a coxa se soma com o tempo lista de lesionados. Thiago Motta, Maicon, Ivan Córdoba e Dejan Stankovic nem viajaram para a Rússia, enquanto Obi até está com a delegação, mas dificilmente começará jogando.

Além deles, Ranieri não poderá contar com o uruguaio Diego Forlán, uma das principais contratações para a temporada, que disputou a fase preliminar da Liga Europa pelo Atlético de Madri.

vagner love rússia entrevista (Foto: Rafael Maranhão/Globoesporte.com)Vagner Love é uma das armas do CSKA
(Foto: Rafael Maranhão/Globoesporte.com)

O alto número de desfalques deverá abrir uma vaga para o meia Philippe Coutinho, que esteve perto de ser emprestado na última janela de transferência, mas acabou permanecendo e nesta terça fará companhia entre os titulares para o goleiro Julio César e o zagueiro Lúcio.

O CSKA enfrentará a equipe de Milão com o objetivo de se vingar da derrota nas quartas de final da Champions na temporada 2009/2010, na qual o Inter saiu campeão sob o comando do português José Mourinho.

Depois de empatar em 2 a 2 com o Lille na França, o time de Moscou também terá que lidar com as lesões. O goleiro titular Igor Akinfeev sofreu uma grave contusão, enquanto o japonês Honda, arma importante na bola parada, também não está à disposição.

Prováveis escalações:

CSKA Moscou: Gabulov; Nababkin, Ignashevich, A. Berezutski e V. Berezutski; Aldonin, Oliseh, Mamaev e Dzagoev; Doumbia e Vágner Love. Técnico: Leonid Slutski.

Inter de Milão: Julio César; Nagatomo, Lúcio, Ranocchia e Chivu; Cambiasso, Zanetti, Álvarez e Philippe Coutinho; Pazzini e Milito. Técnico: Claudio Ranieri.

fonte: globo