sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Com atraso do voo na Argentina, R10 freta avião para voltar ao Rio

Camisa 10 do Fla comunica ao gerente de futebol, Isaías Tinoco, sobre retorno da Seleção. Ele se reapresenta nesta sexta, junto a Renato e Thiago Neves

Por Janir JúniorRio de Janeiro

O gerente de futebol do Flamengo, Isaías Tinoco, recebeu duas notícias importantes nesta quinta-feira. Pela manhã, ele soube que seu primeiro neto, Miguel, estava prestes a vir ao mundo. No fim da tarde, foi a vez de Ronaldinho Gaúcho telefonar para explicar o motivo de não ter desembarcado no Rio juntamente com Renato, Thiago Neves e outros jogadores que estavam com a Seleção Brasileira no empate em 0 a 0 com a Argentina, em Córdoba, na noite de quarta-feira.

- O Ronaldo me ligou no fim da tarde. Como o voo que eles voltariam atrasou, ele retornou para o hotel, e fretou um avião para viajar para o Rio. A imprensa mundial estava esperando ele no aeroporto, mas não existe problema. Ele, Renato e Thiago Neves estavam liberados.

Antes de desistir do voo atrasado, Ronaldinho chegou a ir ao aeroporto, na Argentina. Lá, foi assediado por todo o tipo de fãs, inclusive uma madre, que pediu para tirar fotos com o craque rubro-negro. Com o aumento da procura dos torcedores, R10 optou por seguir para um hotel.

ronaldinho gaúcho madre (Foto: Jorge Eduardo/Rádio Globo)No aeroporto argentino, Ronaldinho recebeu assédio até de uma madre (Foto: Jorge Eduardo/Rádio Globo)

Thiago Neves e Renato, por sua vez, esperaram no local. Os dois desembarcaram no Aeroporto Internacional Tom Jobim na tarde desta quinta-feira com três horas de atraso. Os jogadores se reapresentarão nesta sexta, às 15h30m, no Ninho do Urubu.

Sem os três jogadores, Vanderlei Luxemburgo comandou treino físico e técnico na tarde desta quinta. O técnico ainda não definiu o time que enfrentará o Botafogo, domingo, no Engenhão.

No fim do dia, para alívio do gerente Isaías Tinoco, Ronaldinho e Miguel passam bem.

fonte: globo