terça-feira, 27 de setembro de 2011

Para Mano, motivos de Mário Fernandes são insuficientes Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/gremio/Mano-motivos-Mario-Fernandes-sufici

CBF diz que técnico respeita, mas 'não considera suficientes os motivos para futuras decisões envolvendo a Seleção'

Superclássico das Américas - Argentina x Brasil - Mano Menezes (Foto: Enrique Marcarian/Reuters) Mano Menezes não aceitou as justificativas de Mário Fernandes (Foto: Enrique Marcarian/Reuters)

LANCEPRESS!
Publicada em 26/09/2011 às 17:02
São Paulo (SP)

O técnico Mano Menezes não digeriu bem os motivos apresentados por Mário Fernandes para a dispensa da Seleção Brasileira. Em comunicado de desconvocação do latera-direito no site oficial da CBF, fica claro que o futuro do jogador na equipe é incerto.

"Mano Menezes diz que respeita os motivos abordados pelo jogador, mas ressalta que considera não serem os mesmos suficientes para futuras decisões envolvendo a Seleção Brasileira", diz a nota.

Receba os gols da Seleção Brasileira no seu celular!

A CBF confirma o recebimento dos pedidos de liberação enviados pelo Grêmio e pelo próprio jogador. Diz que a mensagem enviada pelo lateral-direito para o treinador cita motivos "estritamentes pessoais". O LANCENET! apurou que o jogador sofre de estresse.

Lembra ainda que, na primeira convocação, para o empate sem gols contra a mesma Argentina, em Córdoba, o jogador "disse que se sentia muito feliz por estar na Seleção e que esperava voltar mais vezes".

Por fim, como o LANCENET! antecipou, a CBF confirma que não irá chamar um substituto para a vaga aberta pelo gremista.


fonte: lance