segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Luis Fabiano ansioso pela reestreia: 'Será o jogo mais especial da carreira'

Se tudo correr bem na semana, atacante vai estar no gramado do Morumbi no próximo domingo, diante do Flamengo. Ingressos à venda nesta segunda

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo

luis fabiano são Paulo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Luis Fabiano está perto de voltar a jogar futebol
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Contratado no dia 11 de março, Luis Fabiano tem só mais uma semana para controlar a ansiedade até fazer a sua reestreia com a camisa do São Paulo. Se tudo correr bem nos próximos dias, o Fabuloso estará no gramado do Morumbi no domingo para enfrentar o Flamengo a partir das 16h (de Brasília) pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Adilson Batista já confirmou que ele joga. Resta apenas o último ok do departamento médico.

Ao saber que vai pro jogo, Luis Fabiano se manifestou através do Twitter, na noite deste domingo, para compartilhar com seus seguidores a vontade de voltar a jogar.

- É com muita felicidade que, se tudo correr bem durante a semana, eu voltarei a jogar futebol no próximo domingo. Vai ser o jogo mais especial da minha carreira - disse o atacante.

Desde que chegou ao São Paulo, Luis não vê a hora de jogar. Sua primeira expectativa de reestreia foi em 6 de maio, diante do Avaí, mas as fortes dores no joelho direito o impediram de jogar. Pior: ele teve de ser submetido a uma cirurgia, duas semanas depois, para acabar com um incômodo que a fibrose lhe causava.

No Twitter, Luis Fabiano se mostra ansioso por estreia (Foto: Reprodução / Twitter)Pelo Twitter, Luis Fabiano mostra a ansiedade pela proximidade da reestreia (Foto: Reprodução / Twitter)

Agora, recuperado, o Fabuloso já fez treino com bola em campo, já fez gol em jogo-treino, já participou de preleção com o grupo, já foi no mesmo ônibus que os companheiros para uma partida. Só falta entrar em campo... Nesta segunda, ele será submetido a mais um teste com o fisioterapeuta Luís Rosan. Durante a semana estão previstas mais algumas atividades para que o jogador seja liberado.

- Agradeço a Deus, à minha família, a todos os doutores, fisioterapeutas, diretoria e todos os funcionários do São Paulo.

E a casa são-paulina deve estar cheia para receber o ídolo. A exemplo da sua apresentação, em 29 de março, quando 45 mil torcedores lotaram o Morumbi, as arquibancadas do estádio Cícero Pompeu de Toledo devem estar cheias no domingo. Os 62 mil ingressos para este jogo começam a ser vendidos nesta segunda-feira, das 10h às 17h.

- Peço a colaboração da nação são-paulina - convoca Luis Fabiano.

Como se precisasse de convocação...

fonte: globo