Goleiro faz defesas importantes e impede que Rubro-Negro deixe campo do Barradão sem os três pontos. No sábado, Vitória encara o Colo Colo pelo Campeonato Baiano
O Vitória deixou o campo do Barradão na última quarta-feira debaixo de vaias. Apesar do triunfo sobre o América-RN, o Rubro-Negro apresentou falhas e, mesmo com um jogador a mais durante parte do segundo tempo, não conseguiu dominar o adversário. Apesar dos problemas, um dos jogadores saiu do gramado com o senso de dever cumprido. O goleiro Fernando Miguel fez boas defesas e impediu que a vitória escapasse.
Após a partida, o jogador falou sobre o desempenho apresentado na partida. Questionado pelo torcedor, Fernando Miguel disse que precisava de uma boa atuação para reafirmar o trabalho que vem desenvolvendo na Toca do Leão.
- Precisava dessa partida. Consolidar o trabalho que venho fazendo. Questão de como foi o jogo, com foi a partida, o professor que vai falar. Jogamos abaixo da margem que podíamos. Mas é melhor jogar mal e vencer do que jogar bem e perder. Prefiro pensar assim - comentou.
Fernando Miguel chegou ao Vitória em 2013. No ano passado, teve o contrato renovado, mas só conseguiu a primeira oportunidade de mostrar serviço no início desta temporada, com as lesões de Gustavo, Wilson e Roberto Fernandez. No sábado, mais uma vez ele deve ser titular. Às 18h30 (horário local), o time treinado por Ricardo Drubscky enfrenta o Colo Colo, no Barradão, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano.