sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Pacotão do Vasco: Bernardo 100 jogos, bis de dupla e torcida dividida

Como na estreia, dupla Bernardo e Marcinho garante a vitória cruz-maltina. Torcida é dividida com cordão de isolamento, e Eurico Miranda entrega medalhas a sub-9

Por 
Rio de Janeiro

 
Assim como na primeira rodada do Campeonato Carioca, a vitória do Vasco teve nome nesta quinta-feira. Ou melhor: dois. Da mesma forma que na estreia da competição, contra a Cabofriense, Bernardo e Marcinho marcaram os gols sobre o Madureira, em São Januário, pela segunda rodada (veja os melhores momentos no vídeo ao lado). O primeiro, aliás, ainda teve um motivo a mais para comemorar. Bernardo completou 100 jogos pelo Vasco e, antes de a bola rolar, recebeu uma homenagem em campo e uma camisa comemorativa com o número 100 nas costas. 
A vitória por 2 a 0 sobre o Madureira ainda ficou marcada pela entrega de medalhas pelas mãos do presidente Eurico Miranda aos garotos do sub-9 do clube, que pularam e fizeram festa no gramado de São Januário antes da partida do time principal. Nas arquibancadas, a principal torcida organizada do Vasco esteve dividida por um cordão de isolamento e com a presença de policiais, que contiveram rapidamente momentos de tensão.
BERNARDO 100 JOGOS

A partida contra o Madureira, na noite desta quinta-feira, marcou o centésimo jogo com a camisa do Vasco para o meia Bernardo. Antes da partida, o jogador recebeu uma homenagem por parte do clube e ganhou uma camisa comemorativa, com o número 100 às costas. Porém, não chegou a jogar com ela. Entrou em campo com o seu tradicional 7.
fonte: globo