sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Pacotão do Verdão: milagres, chances perdidas e torcida irritada na arena

Goleiros protagonizam grandes defesas, travessão atrapalha ataque palmeirense, e cera da Ponte Preta tira torcedores do sério

Por 
São Paulo
    O Palmeiras foi irregular contra a Ponte Preta, na última quinta-feira, pela segunda rodada do Paulistão. Em alguns momentos, apertou o adversário e obrigou o goleiro Matheus a operar um milagre. Em outros, foi presa fácil para o ataque da Macaca, que acabou vencendo por 1 a 0. A partida teve lances geniais dos goleiros dos dois times, bola no travessão, e a torcida do Verdão irritada com a cera dos jogadores do time campineiro. 
    Veja o resumo:
    NA TRAVE!



    O Palmeiras começou apertando em uma sequência de faltas cobradas por Alan Patrick. Apenas uma delas, porém, levou perigo: ele acertou o travessão e levantou a torcida, que chegou a gritar gol, mas a bola bateu sobre a linha e saiu.
    VACILO



    Aos poucos, o time de Campinas foi crescendo e, no segundo tempo, conseguiu o seu gol, com Wanderson aproveitando rebote de Fernando Prass. 
    MILAGRE!



    Com a desvantagem, Oswaldo fez alterações e mandou o time para cima. Cristaldo, um dos que saiu do banco, quase marcou. Ele subiu com estilo, mas parou numa linda defesa de Matheus.
    fonte: globo