Segundo o ‘AS’, mais de 98 mil - 70% - torcedores estão insatisfeitos com o custo-benefício do brasileiro com a camisa do Real. Clube admite negociá-lo
Kaká em ação contra o Deportivo La Coruña, no sábado: saída do brasileiro melhorou o time (AFP)
Kaká custou cerca de R$ 150 milhoes, pode sair por muito menos, mas a torcida do Real Madrid, aparentemente, não ligaria. Em enquete do jornal espanhol “AS” até a tarde desta segunda-feira, mais de 98 mil pessoas - 70% dos 140 mil internautas - são favoráveis à venda do brasileiro no próximo mercado de verão europeu, em junho.
O questionamento surgiu após o diário publicar que o Real Madrid está disposto a escutar ofertas pelo camisa 8, que ainda não se firmou como titular na equipe de José Mourinho depois de se recuperar de uma operação no joelho.
No domingo, a imprensa inglesa reativou o interesse do Chelsea no jogador e chegou a especular que o marfinense Didier Drogba, reserva com a chegada de Fernando Torres, pudesse ser incluído no negócio. O técnico Carlo Ancelotti desmetiu prontamente.
Na atual temporada, Kaká disputou onze partidas com a camisa do Real Madrid - oito do Espanhol e três da Copa do Rei, todas sem atuar todos os 90 minutos. O brasileiro marcou dois gols e deu duas assistências.
fonte: globo