terça-feira, 3 de maio de 2011

Muricy confirma Adriano na vaga de Elano e repete time que bateu o Cerro

Vitória por 2 a 1 no Paraguai fez Peixe ressurgir na Libertadores. Sem o meia, machucado, treinador opta por esquema usado naquela partida

Por Adilson Barros Direto de Querétaro, México

O técnico Muricy Ramalho, do Santos, confirmou nesta segunda-feira que o volante Adriano será o substituto de Elano no confronto contra o América-MEX, nesta terça-feira, às 22h45m (horário de Brasília), em Querétaro, a 220 km da Cidade do México, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. O titular apresenta um edema muscular na coxa esquerda e ficou em Santos. O técnico, assim, repete a formação que foi bem contra o Cerro Porteño-PAR, em Assunção, pela competição continental. Sem sustos, o time venceu por 2 a 1 e ressurgiu no torneio.

Muricy no treino do Santos (Foto: Adilson Barros / Globoesporte.com)Muricy comanda treino do Santos no México (Foto: Adilson Barros / Globoesporte.com)


Adriano formará trio de volantes com Arouca e Danilo. Para Muricy, jogar com três atletas à frente da zaga não significa que o time será mais defensivo. Pelo contrário.

- Se fossem três volantes daqueles de origem, que só marcam, tudo bem. Mas temos dois (Arouca e Danilo) que saem como meias. Será como no jogo contra o Cerro Porteño, no Paraguai, com Arouca e Danilo livres para avançar. Sem a bola, só temos de ocupar bem os espaços – disse o técnico, logo após o treinamento de reconhecimento do gramado do estádio Corregidora de Querétaro, nesta segunda-feira.

FONTE: GLOBO