Holandês afirma que conversa com técnico do Real Madrid foi importante para tomar a decisão de seguir no clube italiano. Contrato vai até 2015
Wesley Sneijder foi um dos nomes mais comentados na janela de transferências do mercado europeu. Seja ventilado no Manchester United ou no rival City. Porém, o holandês preferiu seguir no Inter de Milão, onde tem contrato até 2015. Mas o que levou o apoiador a seguir na Itália? Sem papas na línguas, o carrasco da Seleção Brasileira na Copa de 2010, disputada na África do Sul, fez uma revelação à imprensa italiana.
- Mourinho me chamou para uma conversa e disse para eu permanecer no Inter de Milão - revelou o holandês, que trabalhou com o comandante português, atualmente no Real Madrid, no Inter de Milão há duas temporadas.
Sneijder afirmou ainda que chegou a ouvir a proposta do Manchester United, mas que a situação mudou de panorama quando o atacante Eto'o foi negociado com o Anzhi.
- Estou feliz de ter ficado porque disse que queria sair do Inter. Não mais falar do Manchester United. É correto dizer que o meu agente me chamou e disse que o Inter queria me vencer. Conversei com o Manchester, mas as coisas começaram a mudar quando Samuel Eto'o foi vendido - revelou o holandês.
O apoiador aproveitou para negar que tenha conversado com o City.
- Manchester City? Não sei de nada sobre isso. Estou feliz no Inter e quero cumprir o meu contrato até 2015 - finalizou o holandês.
FONTE: GLOBO