segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sneijder revela: 'Mourinho disse para eu permanecer no Inter de Milão'

Holandês afirma que conversa com técnico do Real Madrid foi importante para tomar a decisão de seguir no clube italiano. Contrato vai até 2015

Por GLOBOESPORTE.COMMilão, Itália

Sneijder gol Inter de Milão (Foto: Reuters)Sneijder em ação pelo Inter de Milão(Foto: Reuters)

Wesley Sneijder foi um dos nomes mais comentados na janela de transferências do mercado europeu. Seja ventilado no Manchester United ou no rival City. Porém, o holandês preferiu seguir no Inter de Milão, onde tem contrato até 2015. Mas o que levou o apoiador a seguir na Itália? Sem papas na línguas, o carrasco da Seleção Brasileira na Copa de 2010, disputada na África do Sul, fez uma revelação à imprensa italiana.

- Mourinho me chamou para uma conversa e disse para eu permanecer no Inter de Milão - revelou o holandês, que trabalhou com o comandante português, atualmente no Real Madrid, no Inter de Milão há duas temporadas.

Sneijder afirmou ainda que chegou a ouvir a proposta do Manchester United, mas que a situação mudou de panorama quando o atacante Eto'o foi negociado com o Anzhi.

- Estou feliz de ter ficado porque disse que queria sair do Inter. Não mais falar do Manchester United. É correto dizer que o meu agente me chamou e disse que o Inter queria me vencer. Conversei com o Manchester, mas as coisas começaram a mudar quando Samuel Eto'o foi vendido - revelou o holandês.

O apoiador aproveitou para negar que tenha conversado com o City.

- Manchester City? Não sei de nada sobre isso. Estou feliz no Inter e quero cumprir o meu contrato até 2015 - finalizou o holandês.

FONTE: GLOBO