quarta-feira, 28 de novembro de 2012

'O povo ficará feliz com as escolhas que fizemos', afirma José Maria Marin


Felipão será anunciado oficialmente na quinta, e Parreira ocupará cargo de coordenador: 'Copa exige experiência', comenta presidente da CBF

Por GLOBOESPORTE.COM
São Paulo
243 comentários
Aldo rebelo e josé maria marin (Foto: Agência Reuters)
Marin participou de evento com Aldo Rebelo nesta
quarta, em São Paulo  (Foto: Agência Reuters)


Luiz Felipe Scolari será o técnico da Seleção. Mas o presidente da CBF, José Maria Marin, só anunciará oficialmente na quinta-feira, em coletiva às 10h30m, o nome do substituto de Mano Menezes e o do novo coordenador técnico (Carlos Alberto Parreira). Nesta quarta, após visita à obra da Arena Corinthians, em São Paulo, o dirigente afirmou que os escolhidos receberão o aval da torcida. E argumentou que a bagagem dos novos nomes foi decisiva para as mudanças.
- O povo ficará feliz com as escolhas que fizemos. Não é hora de experiência, são dois grandes nomes. O sistema é presidencialista e eu assumo as indicações - disse Marin.
Felipão chega a São Paulo na tarde desta quarta para encontrar o presidente da CBF e acertar os detalhes finais. Assim, o ex-técnico do Palmeiras será apresentado a tempo de participar do sorteio da Copa das Confederações, sexta.
- Fizemos uma profunda análise, pesamos elementos, circunstâncias e, principalmente, experiência. Copa do Mundo exige capacidade, dedicação exclusiva e experiência, não só em clubes como em outras seleções. A Copa será no Brasil e, com razão, haverá muita cobrança por parte do torcedor. Precisamos ouvir os anseios da torcida e também da imprensa esportiva, mas, principalmente sentir o anseio do povo - concluiu Marin.
FONTE: GLOBO