quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sem medo de demissão, Mancini diz que seria loucura vencer a Champions


Técnico do City se defende de nova eliminação precoce alegando que equipe não conseguiria ter sucesso após apenas dois anos na Liga dos Campeões

Por GLOBOESPORTE.COM
Manchester
8 comentários


O técnico Roberto Mancini deu uma declaração perigosa após o empate em 1 a 1 com o Real Madrid nesta quarta-feira - resultado que gerou a segunda eliminação consecutiva do time inglês na fase de grupos da Liga dos Campeões. O italiano não crê que o fracasso causará sua demissão. O problema é que nesta terça o treinador Roberto di Matteo havia afirmado o mesmo sobre sua situação no Chelsea e acabou perdendo o emprego no dia seguinte.
Roberto Mancini, Manchester City e Real Madrid (Foto: Agência AFP)
Mancini reclama do time no jogo contra o Real
(Foto: AFP)
- Eu não tenho medo. Se pensarmos, como time e como clube, que podemos vencer a Liga dos Campeões após dois anos disputando-a, então somos loucos - tentou justificar.
Para manter-se em alta, Mancini procurou massagear o ego dos torcedores e alegou que a Liga Europa pode ser um bom prêmio de consolação. O City é o último colocado do Grupo D com três pontos, um a menos que o Ajax. As duas equipes brigam por uma vaga na segunda competição mais importante do continente europeu.
- Os torcedores são sempre fantásticos. Eles entendem que estamos desapontados como eles, e que para nós eles são importantes. Queremos estar na Liga Europa se possível - concluiu.
FONTE: GLOBO