Por meio de uma pessoa próxima, atacante faz consulta a dirigentes do Timão, que demonstram interesse em trazê-lo para a próxima temporada. E a grana?
A diretoria do Corinthians foi surpreendida nas últimas horas com uma ligação do Rio de Janeiro. Do outro lado da linha, uma pessoa próxima a Vagner Love, que ofereceu o atacante para atuar no clube no próximo ano.
Apesar do contrato com o Flamengo até dezembro de 2014, o interlocutor informou aos dirigentes do Timão sobre a insatisfação do jogador com o atual momento na Gávea – salário de setembro, que era para cair na conta no último dia 25, ainda não foi quitado, além da dificuldade rubro-negra de honrar as parcelas referentes à luva, acordadas na transferência do CSKA.
O LANCENET! apurou que os dirigentes alvinegros ficaram surpresos com o oferecimento, mas não descartaram a chance de contratá-lo, mesmo com o valores que envolveriam a transferência do principal jogador rubro-negro. Duílio Monteiro Alves, diretor-adjunto do Corinthians, Edu Gaspar, gerente, e Roberto de Andrade, diretor de futebol, se reuniram e chegaram a conclusão que seria, sim, possível apostar na chegada do atacante.
OPINE!
Os dirigentes do Timão se apressaram rapidamente em desmentir que tivessem ido atrás de Love. A intenção é evitar um início de leilão e/ou que o clube seja usado para que sua situação na Gávea seja melhorada. Evandro Ferreira, empresário do jogador, fez o mesmo.
– Se for analisar como jogador é um grande jogador, qualquer clube gostaria de tê-lo em seu elenco, mas não é o caso. Nem sabemos se vamos trazer um atacante. Não há negociação – afirmou Roberto de Andrade, diretor de futebol do Timão.
Esse amor será correspondido?
TODOS OS LADOS DO 'NAMORO'
“Tudo pode mudar. Nós não estamos atrás (de Love), mas não sei o dia de amanhã. Isso não significa que amanhã isso não poderá vir acontecer”
Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians
“Esse assunto (Love) a direção já falou, meu pensamento é de preparação. Nenhum jogador poderá vir ajudar no Mundial, então ficamos assim...”
Tite, técnico do Corinthians
“Não tive nenhum contato com o Corinthians. Só se eles foram diretamente ao Flamengo, porque para mim não houve”
Evandro Ferreira, empresário de Vagner Love
MEIAS E ZAGUEIROS SEGUEM NA MIRA
Atacante não é prioridade da diretoria do Corinthians para a próxima temporada, mas contratar um zagueiro e um meio-campista armador, sim. O clube, inclusive, tem alguns nomes em vista, jogadores que são dados como prioridade no momento.
Para a meia, Nenê e Renato Augusto são os que mais agradam aos dirigentes alvinegros. O primeiro está sem espaço no Paris Saint-Germain. Recentemente, aliás, o Corinthians tentou tirá-lo da França, mas o tradicional clube daquele país não o liberou. O segundo, por sua vez, está disposto a voltar ao Brasil. Apesar do momento na Alemanha, o ex-flameguista está disposto a trocar o Bayer Leverkusen por um clube brasileiro.
Para a zaga, as prioridades são Gil, do Valenciennes (FRA), e Anderson Martins, que atualmente atua pelo Al-Jaish, do Qatar. O primeiro é visto como primeira opção..
fonte: lance