Rafael Lopes chegou à equipe de Cabo Frio achando que estava no Friburguense. Há pouco mais de uma semana, outro zagueiro também esqueceu nome do treinador
Um mal assola a Cabofriense. E em nada tem a ver com a derrota por 2 a 0 para o Vasco na estreia do Campeonato Carioca, neste último domingo, nem, talvez, com um número muito grande de lesões, salários atrasados ou problemas extra-campo. O que vem acontecendo com certa frequência no clube de Cabo Frio é uma verdadeira falta de memória dos reforços que estão chegando para defender o time na temporada. Não bastasse o caso de Aylton Alemão, que esqueceu o nome do treinador Alfredo Sampaio há pouco mais de uma semana, agora a mais nova peça do elenco cometeu uma gafe ainda maior: Rafael Lopes achou que estava no Friburguense.
O zagueiro de 29 anos estava no Irã e acertou com o Tricolor Praiano na semana passada. Na primeira entrevista como jogador da Cabofriense, ele acabou errando o nome do clube duas vezes e precisou ser salvo pelo repórter Rildo Herrera, da Inter TV, que conduzia a entrevista(Veja no vídeo abaixo).
- Antes de vir, eu estava no Irã, mas acabei não tendo o acerto financeiro com o clube. E quando recebi a proposta para vir para o Friburguense para disputar o Campeonato Carioca, eu fiquei muito contente. Abri mão de muitas coisas para estar aqui, pelo valor que tem o Campeonato Carioca a nível mundial. Tanto é que, no ano passado, eu acompanhei o Friburguense lá no Bahrein, do clube onde eu estava... - dizia Rafael, quando foi interrompido pelo jornalista:
SAIBA MAIS
- Aqui é Cabofriense, né?!
Imediatamente, Rafael parecia não acreditar na gafe que acabara de cometer e, logo depois, confessou que havia visto o caso parecido do agora companheiro de equipe Alemão.
- Entrei na internet e vi que um zagueiro que chegou cometeu uma gafe. Que esqueceu o nome do treinador - disse.
Depois do mal entendido, Rafael seguiu a entrevista e, enfim, acertou o nome da Cabofriense. Sem sua situação regularizada junto à Federação do Rio, a tendência é que Rafael Lopes só tenha condições de estrear no decorrer do Campeonato Carioca.
FONTE: GLOBO