sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Após belo gol, Hernanes dá lance de presente e exalta o companheiro Jean


Volante dedica a jogada ao seu pai e a Jean Gabriel, filho do amigo


Hernanes e Jean, muito amigos fora de campo desde a base do São Paulo , mostraram que se entendem bem também dentro das quatro linhas. A dupla protagonizou um lindo lance na vitória do time sobre o Oeste por 3 a 0, na última quinta-feira, no Morumbi, pelo Paulistão . No último gol, Jean deu um passe de calcanhar para o amigo, que chutou sem chances para o goleiro Weverton (assista ao vídeo). Hernanes dedicou o lance ao pai, que fez aniversário no dia, e ao filho de Jean, o recém-nascido Jean Gabriel.

- O Weverton é um bom goleiro, defendeu algumas bolas, mas aquela estava muito em cima dele. Foi um belo passe do Jean, e fiz uma homenagem ao filho dele e o meu pai que fazia aniversário - ressaltou o volante.

saiba mais
Tricolor bate Oeste com tranquilidade
Hernanes também aproveitou para encher a bola de Jean, que não ficou fora de nenhuma partida nesta temporada e tem sido muito elogiado pelo técnico Muricy Ramalho. O camisa 10 disse que o grande jogador do elenco não é ele, e sim o camisa 15.

- O Marco Aurélio Cunha (superintendente de futebol) falou depois do jogo assim: estou achando que o Jean é o cara. Mas eu mesmo disse, quando ele começou a jogar, que eu era o João Batista, preparando o caminho para o mais poderoso do que eu - ressaltou Hernanes, citando uma passagem da Bíblia para mostrar como acredita em Jean.

Logo após a partida, ao ser perguntado sobre o passe de calcanhar para Hernanes, Jean mostrou simplicidade ao descrever o lance.

- Na hora da jogada só ouvi o Hernanes falando. Não tive opção para fazer algo diferente, só podia dar o passe de calcanhar mesmo - resumiu Jean.


fonte globo