sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Copa 2014: Remo e Paysandu 'recebem' comitiva da Fifa em Belém


Gramado do Mangueirão é pintado com símbolos dos dois maiores clubes do Pará. Banda Calypso e Fafá de Belém participam do evento

A Comitiva da Inspeção da Fifa, que em Goiânia conheceu Zezé di Camargo, esteve na noite desta quinta-feira em Belém, no Pará, e foi recepcionada pela banda Calypso e pela cantora Fafá de Belém. Os inspetores da Copa do Mundo de 2014 visitaram o estádio Mangueirão, que teve o gramado pintado com os símbolos da Fifa, do Remo e do Paysandu, os dois maiores clubes do estado.


A comitiva chegou de helicóptero ao Mangueirão. No gramado, os símbolos de Paysandu, Remo e Fifa
No aeroporto, a comitiva foi recebida pela governadora Ana Júlia Carepa, que teve a companhia do governador do Amapá, Waldez Góes, e do secretário de Esportes do Maranhão, Weverton de Sousa. Os dois estados demonstraram apoio à candidatura de Belém, que disputa com Manaus (AM) e Rio Branco (AC) o direito de representar a Amazônia na Copa. - É hora de mostrar tudo aquilo que tem de bom em Belém, principalmente o fato do paraense ser apaixonado por futebol – disse o ex-atacante Robgol, ídolo do Paysandu.

Divulgação/Divulgação
Comitiva da Fifa foi recepcionada pela banda Calypso e pela cantora Fafá de Belém
A comitiva da Fifa é formada por Thierry Weil (diretor de marketing), Dick Wiles (vice-presidente da empresa Match) e Fúlvio Danilas (gerente da Fifa e responsável pelo projeto Copa do Mundo Fifa Brasil 2014). O Comitê Organizador da Copa do Mundo está formado pelo presidente Ricardo Teixeira, Joana Havelange, Rodrigo Paiva, Mário Rosa, Carlos Langoni e o consultor de estádios, Carlos de La Corte. A viagem a Belém completou o sexto dia de visita técnica às 17 cidades candidatas. O grupo já passou também por São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Campo Grande Cuiabá, Rio Branco e Manaus.


fonte: globo