segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Carlos Alberto avisa: 'Claro que eu vou comemorar no clássico'


Suspenso do jogo contra o Resende, na quarta-feira, meia já pensa no confronto contra o Fluminense, no próximo domingo


Principal jogador do Vasco na temporada 2009, o meia Carlos Alberto tem consciência de que essa semana vai ser cheia de perguntas sobre o seu passado tricolor. Tudo porque o time da Colina vai encarar o Fluminense, no próximo domingo, no Maracanã, no primeiro clássico do Campeonato Carioca. Ao ser questionado se não comemoraria um gol contra o seu ex-clube, Carlos Alberto não pensou duas vezes e tinha a resposta na ponta da língua.


- Claro que eu vou comemorar no clássico. O gol é o momento máximo do futebol e eu não vou comemorar? Quando eu marco um gol, eu nem sei o que eu vou fazer dentro de campo. É uma emoção muito grande - explicou o jogador. Para o jogador, o seu passado tricolor não muda em nada a forma como vai entrar em campo no clássico. Segundo Carlos Alberto, o seu momento atual é em São Januário, e ele precisa dar alegrias aos torcedores cruzmaltinos. O respeito e o carinho permanecem, mas o ex-garoto das Laranjeiras agora é da Colina.


- Vai ser um jogo como outro qualquer. Já passei tantas vezes por essa situação. Quando eu joguei no Botafogo, as coisas foram assim. Quando eu joguei no São Paulo, também. Tenho um carinho e um respeito muito grande pelas pessoas que estão no Fluminense, mas quando você entra em campo, isso tudo acaba, fica tudo do lado de fora. Eu vou fazer o melhor para a minha equipe, que hoje é o Vasco da Gama - afirmou Carlos Alberto.


fonte: globo