segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Lenny: 'Nunca fui um nerd'


Atacante rechaça de vez vida de menino "criado pela avó" e relembra das brincadeiras nas ruas do Rio de Janeiro


Após a alfinetada de Luxa, Lenny reagiu e, enfim, desencantou. No último domingo, o atacante fez os três gols da vitória por 3 a 2, de virada, sobre a Ponte Preta, em Campinas. O resultado recolocou o Verdão na liderança do Paulistão, com 12 gols, e 100% de aproveitamento. - Quem gosta de você é quem lhe dá alguns puxões de orelhas. Quem não faz isso é porque não liga para você.



O Vanderlei me deu muitas dicas e está dando resultado – acrescentou. Mesmo depois do ótimo rendimento em Campinas com os jogadores reservas, Lenny evita pedir uma vaga de titular na equipe principal e joga a responsabilidade para o comandante alviverde. - Estou trabalhando. O que o Vanderlei decidir, vou acatar. Foi ele quem me segurou do ano passado, quando muitos achavam que eu sairia. Tenho muito respeito por ele – completou.


fonte: globo