quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

De bicicleta, Borges marca golaço, dá empate ao São Paulo e evita vexame


Tricolor só conseguiu passar pelo goleiro paraguaio aos 47 minutos do segundo tempo. Independiente Medellín festeja o empate

Washington não foi bem na partida
Com um golaço de Borges, de bicicleta, aos 47 minutos do segundo tempo, o São Paulo empatou por 1 a 1 diante do Independiente Medellín e escapou de um vexame nesta quarta-feira, no Morumbi, na primeira rodada do Grupo 4 da Libertadores. É verdade que o goleiro paraguaio Bobadilla foi o melhor em campo e se transformou em uma muralha quase intransponível, com pelo menos cinco ótimas defesas. Mas o Tricolor ficou devendo futebol e deixou a sua torcida preocupada com o desempenho na principal competição sul-americana. Arias abriu o placar, aos 34 minutos da etapa final.

Apesar de dominar a partida praticamente inteira, o Tricolor deixou a desejar principalmente nas jogadas pelos lados do campo. O time só cresceu com a entrada de Dagoberto e, principalmente, após os 40 minutos do segundo tempo, quando Muricy Ramalho abandonou o esquema tático com três zagueiros.

O São Paulo volta a campo na Libertadores somente no dia 5 de março, em Cáli, contra o América. Já o Independiente Medellín enfrenta o Defensor, em casa, no próximo dia 24 de fevereiro.


fonte: globo