segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Keirrison festeja a grande fase com a camisa alviverde e diz que sofreu pênalti


Atacante fica revoltado com o goleiro santista Fábio Costa, que afirmou não ter cometido a falta dentro da área no lance do segundo gol


O atacante Keirrison foi um dos destaques da goleada do Palmeiras por 4 a 1 em cima do Santos, neste domingo, no Palestra Itália, pelo Campeonato Paulista. Ele fez dois gols, chegou aos quatro marcados na competição, e deixou o gramado no final do segundo tempo, para a entrada de Lenny, muito aplaudido pela torcida alviverde. Mas um assunto o irritou profundamente. O goleiro santista Fábio Costa reclamou muito e alegou não ter cometido pênalti no atacante alviverde (assista ao vídeo com o segundo gol).

- É claro que foi pênalti do Fábio Costa. Ele não me acertou, mas saiu para me pegar. Se eu não pulo, ele poderia ter me quebrado. O árbitro interpretou corretamente. Não precisa me quebrar para ser pênalti - afirmou Keirrison.

O artilheiro alviverde deixou o campo satisfeito com o rendimento da equipe. Além de golear o rival, o Palmeiras deitou e rolou em campo. E na avaliação do terceiro gol, os jogadores passaram a explorar apenas os contragolpes.

- O Palmeiras jogou muito bem no primeiro tempo, fez dois gols e poderia ter marcado muito mais. No segundo tempo, após o terceiro gol, diminuímos e ficamos apenas nos contra-ataques. Mas, no geral, o time deixou o torcedor satisfeito - explicou o artilheiro.

Keirrison fez nove gols no Santos nas últimas três partidas. No Campeonato Brasileiro do ano passado, ainda com a camisa do Coritiba, ele venceu o Peixe duas vezes: 3 a 1, na Vila Belmiro; e 5 a 1, no Couto Pereira. Dos oito gols marcados pela equipe paranaense, ele fez sete. Agora, no Palmeiras, o garoto fez mais dois.

- Não tenho nada contra o Santos. Faço apenas o meu trabalho - explicou o garoto, com a timidez e humildade habituais.


fonte: globo