segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Felipe dispara contra árbitro e reclama do excesso de cartões para o Timão


Goleiro não gostou da atuação de José Henrique de Carvalho no clássico de domingo, contra o São Paulo: 'Ele amarelou nosso time todo'

Felipe não aprovou a arbitragem do clássico



Antes do clássico do último domingo, contra o São Paulo, a diretoria do Corinthians colocou a arbitragem de José Henrique de Carvalho sob suspeita. Por fim, a atuação dele não teve nenhum erro polêmico. Mesmo assim, o Timão reclamou. A principal bronca do goleiro Felipe, por exemplo, foi com relação à distribuição dos cartões. - Jogar contra o São Paulo já é difícil. E ainda depois temos de jogar contra a arbitragem. Não sei dizer se ele se equivocou nas expulsões (de Túlio e André Santos), mas ele mandou seguir muitas faltas do São Paulo. No primeiro tempo, ele amarelou nosso time todo. Só no segundo que ele ficou com vergonha e deu cartão para eles - comentou o goleiro Felipe, logo na saída do gramado.


O camisa 1 do time do Parque São Jorge reclamou muito de lances no primeiro tempo, dois do zagueiro Rodrigo e um de Dagoberto. - No começo, o Rodrigo tinha dado duas chegadas fortes, uma no Jorge Henrique e outra no Elias. O Dagoberto também fez falta dura e ele não marcou nada - falou. Além da reclamação contra a arbitragem, o goleiro corintiano não gostou de ser questionado se o Corinthians havia empatado com um time misto do São Paulo.


- O São Paulo não tem apenas 11 jogadores, tem um elenco muito bom. E é por isso que vem ganhando tudo nos últimos anos. É muito fácil falar que empatamos com um time misto. Se a gente jogasse com o time reserva e perdesse, ninguém ia falar isso - finalizou o goleiro da equipe do Parque São Jorge.


fonte: globo