quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Tirando onda


Gamberini, Montolivo e Gilardino provocaram o brasileiro antes do amistoso desta terça-feira. Agora, eles terão de ouvir

Felipe Melo vai tirar onda com os italianos quando voltar à Fiorentina
Aliviado depois de uma boa estreia pela seleção brasileira, o meia Felipe Melo já sabia o que ia fazer ao se representar ao seu clube na Itália, a Fiorentina: devolver as provocações do zagueiro Gamberini, do meia Montolivo e do atacante Gilardino.
Os companheiros de time foram convocados pelo técnico italiano Marcelo Lippi para disputar o amistoso contra o Brasil nesta terça, no Emirates Stadium, em Londres, e tentaram intimidar o novato brasileiro. A tática não deu certo e, agora, depois de perder por 2 a 0, ainda terão que ouvir as provocações de Felipe. - São três jogadores da Fiorentina da seleção. Antes de sair de lá, eles já estavam falando que iam dar caneta quando chegassem aqui, que iam ganhar o jogo, mas conseguimos sair vencedores e estamos muito alegres por isso.


Agora, vou chegar amanhã e vou falar, vou curtir com eles. Na hora vai sair alguma coisa, mas vou curtir, tem que curtir um pouquinho - prometeu o brasileiro. Ele admitiu que não esperava ganhar a vaga de titular logo na primeira convocação, mas que, ao receber a notícia, se concentrou para render o melhor possível: - Começar jogando foi surpresa, devido a tantos jogadores bons, com experiência, com história na seleção. A gente conversou antes do treinamento, o Dunga já tinha passado o time, não tínhamos comentado nada com a imprensa, mas já sabíamos quem ia jogar. Acho bom isso, para o jogador dormir já colocando na cabeça a importância do jogo.


FONTE :GLOBO