terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Árbitro do clássico rebate acusações de Mano Menezes e Mário Gobbi


José Henrique de Carvalho afirma que o jogo entre São Paulo e Corinthians de domingo foi um dos mais difíceis que já apitou

José Henrique de Carvalho mostra o cartão vermelho para Túlio no clássico de domingo
As críticas e acusações do técnico do Corinthians, Mano Menezes, e do diretor de futebol do clube alvinegro, Mário Gobbi, à arbitragem do clássico com o São Paulo, domingo, no Morumbi, não ficaram sem resposta.
Em entrevista ao jornal "Lance", o árbitro José Henrique de Carvalho rebateu primeiramente a acusação do treinador de que o auxiliar Edmílson Corona teria recebido informação de fora do campo sobre a agressão do volante Túlio ao zagueiro André Dias que acabou gerando a expulsão do jogador do Corinthians:

- Ele foi infeliz na colocação. O Corona colocou a mão no ouvido, mas foi porque um dos rádios não estava bom. Deu a entender que ele estava ouvindo alguém, mas não estava. Existem uns técnicos, não todos, que estão mais preocupados com os árbitros de uma forma desnecessária. O Muricy não é assim, e o Luxemburgo neste ano não está assim também.

O árbitro também rebateu as declarações de Mário Gobbi antes do jogo de que ele não passava confiança e depois da partida reclamando muito de sua arbitragem e pedindo a demissão do presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol, coronel Marcos Marinho.


fonte: globo