quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Fla goleia o Mesquita com direito a gols do estreante Zé Roberto e de Bruno


Camisa 10 abre o caminho da vitória, e goleiro completa a festa marcando em cobrança de falta. Rubro-Negro, enfim, vence e convence no Estadual



A estreia foi de Zé Roberto, mas não seria errado dizer que pela primeira vez no Campeonato Carioca o Flamengo de 2009 mostrou a sua cara para o torcedor. Com uma boa atuação, com direito ao primeiro gol do meia com a camisa rubro-negra, o time fez 4 a 1 no Mesquita, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, e deixou para trás as vitórias sofridas nas primeiras rodadas (assista aos gols no vídeo ao lado). A noite foi de muita festa, pois o goleiro Bruno fez um golaço em cobrança de falta e fechou o placar. É a terceira vez que ele marca na carreira, sendo que todos seus gols foram pelo Rubro-Negro.

Com o resultado, a equipe chegou ao primeiro lugar do Grupo B, com 12 pontos e 100% de aproveitamento - e só perde o posto se o Botafogo derrotar o Volta Redonda, quinta-feira, no Engenhão, por pelo menos três gols de diferença. Everton e Jônatas completaram o placar rubro-negro. Leandro Netto descontou. Em comum com os triunfos anteriores, a superstição e a estrela do técnico Cuca, que mais uma vez trocou a camisa de cinza para preta no intervalo e mudou a cara da equipe com os jogadores que tem no banco. No próximo sábado, o Flamengo retorna a Volta Redonda, onde venceu o time da casa e o Bangu, para encarar o Macaé, às 18h15m. O Mesquita viaja até Saquarema para pegar o Boavista, domingo, às 17h.

. Confira a classificação e a tabela do Campeonato Carioca


fonte: globo