quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Ceni: 'Não adianta vislumbrar a Libertadores se o Paulista está a 24 horas'


Goleiro pede foco no Estadual e no jogo desta quarta, contra o Bragantino
Carolina Elustondo São Paulo


Rogério Ceni só pensa no Bragantino
Que a Libertadores é a prioridade do São Paulo no ano, todo mundo sabe. Mas o time só estreia na competição no dia 18 deste mês. Enquanto isso, disputa o Paulistão e enfrenta o Bragantino nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi. Apesar de a competição continental ter sido assunto na última terça-feira, Rogério Ceni deixou claro que é preciso se concentrar no Estadual neste momento.

- O Paulista não atrapalha, a única coisa é que a gente inicia o ano de forma pesada, jogando quarta e domingo, mas o pensamento é de vencer o próximo jogo que é contra o Bragantino. Não adianta vislumbrar a Libertadores se o Paulista está a 24 horas. Não escolho jogo, encaro todos com a mesma seriedade - ressaltou o camisa 1, na última terça.

Ceni sabe que o elenco vai sofrer ainda mais quando estiver disputando as duas competições simultaneamente. Mas espera que o grupo se entenda em campo tão bem como vem fazendo fora dele. O goleiro elogiou os reforços, que chegaram e logo se entrosaram com os outros são-paulinos. - Se a gente conseguir uma vaga entre os quatro finalistas do Paulistão o calendário vai afunilar ainda mais.


O grupo tem que se cuidar bastante e torcer para não haver muitas lesões. Aqui são todos dedicados. Os novos jogadores se integraram muito bem ao grupo. São bacanas, decentes. Agora esperamos que isso aconteça também em campo - acrescentou o capitão são-paulino.


fonte: globo