quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Contra 5% em clássicos, Timão quer reunião para buscar alternativas


Presidente Andrés Sanches admite aceitar decisão caso seja um consenso entre os clubes da capital, mas prefere antes tentar outra solução

Andrés Sanches é contra 5% em clássicos
Semana passada, o Corinthians esbravejou contra a decisão do São Paulo de liberar apenas 10% de ingressos ao visitante no clássico do último domingo, que terminou empatado por 1 a 1. Diante da confusão entre corintianos e policiais que deixou mais de 40 feridos após o jogo, o promotor de Justiça do Juizado Especial Criminal da Família (Jecrim), Paulo Sérgio de Castilho, estuda diminuir para 5% esse número.



Ideia que inicialmente não terá o apoio da diretoria do Timão. Reeleito no último sábado para mais três anos de mandato, o presidente André Sanches prefere pensar junto dos rivais Palmeiras, São Paulo e Santos em outras alternativas contra a violência.


- O Corinthians é contra. Aceito negociar algumas alternativas para que não haja mais tumulto. Só não quero chegar ao extremo (ficar com 5% ou sem torcida adversária). Mas se for um consenso entre os times e for a única possibilidade, eu aceito - comentou, via assessoria de imprensa, o presidente André Sanches.



fonte: globo