terça-feira, 30 de junho de 2009

Abel Braga é totalmente descartado pelo Verdão, que já vê Keirrison no Barcelona



Dirigente diz que acerto comercial já foi feito entre o Palmeiras e o clube espanhol. Preocupação alviverde agora é buscar novo técnico

Abel Braga está descartado pelo clube
A busca por um novo treinador continua no Palmeiras. Abel Braga, um dos preferidos da diretoria alviverde pelo seu perfil, foi descartado devido à sua complicada situação contratual. O técnico comanda o Al Jazira, dos Emirados Árabes, e tem vínculo com o clube por mais dois anos. Sua multa contratual é de cerca de US$ 2,3 milhões (aproximadamente R$ 4,5 milhões) e o time árabe não estaria disposto a liberar seu comandante.




- O Abel está completamente descartado devido à dificuldade de conseguir a sua liberação, já que o seu atual clube não gostaria de o liberar nem que fosse paga a multa rescisória. Estamos vendo novos nomes – diz Gilberto Cipullo, vice-presidente do Palmeiras. Entre esses nomes, Gilberto Cipullo admite estar o do técnico Dorival Junior, do Vasco. O comandante do Gigante da Colina, porém, já afirmou que não deixará São Januário. - Dorival não foi procurado, mas não está descartado – assume Cipullo.




Keirrison cada vez mais longe



Enquanto um novo técnico não chega ao clube, um jogador pode dar adeus. Pivô da demissão de Luxemburgo, Keirrison está com as malas prontas para a Espanha. Segundo o vice-presidente alviverde, Gilberto Cipullo, as negociações entre o Palmeiras e o Barcelona já estão bem encaminhadas. - A parte comercial já está acertada. Só falta a assinatura. Pode dizer que está quase certo.

Governador de São Paulo pede a contratação de Muricy para o Palmeiras

José Serra diz que ‘seria ótimo’ ter o atual técnico campeão nacional no comando do seu time de coração

saiba mais
Mesmo com assédio do Palmeiras, Dorival fica no Vasco até o fim do ano

Na noite desta segunda-feira, o Palmeiras promoveu um jantar em um restaurante da Zona Sul de São Paulo para homenagear torcedores ilustres do clube. Entre os presentes, estava o governador do Estado, José Serra. Torcedor fanático do clube, o governador se mostrou preocupado com a escolha do futuro comandante alviverde.
Para Serra, um nome muito conhecido nacionalmente, e que até pouco tempo atrás comandava um rival, seria o ideal. - O Luxemburgo prestou serviços importantes na década de 90, mas o que eu queria agora é um bom técnico no lugar dele. Se vier o Muricy, seria ótimo.
Enquanto aguarda a definição de seu novo comandante, o Palmeiras treina para encarar o Avaí no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.


fonte: globo