terça-feira, 2 de junho de 2009

Atacante Kléber, do Cruzeiro, confirma proposta do Liverpool


Jogador revela no programa Arena SporTV que pode deixar o clube



O Cruzeiro recebeu uma proposta do Liverpool, da Inglaterra, para contratar o atacante Kléber. Quem confirmou a informação foi o próprio jogador em entrevista ao programa "Arena SporTV", na tarde desta segunda-feira.
- O Cruzeiro tem uma proposta. Sempre disse que queria jogar no Brasil, fazer história, porque eu sei que é possível. Nós temos visto o Ronaldo, o Adriano e isso é muito bacana. Sei também que o clube precisa vender e tem os compromissos. Vamos ver – disse.

Kléber não sabe qual será o seu futuro, mas reconhece que seria difícil uma oferta melhor do time mineiro, que recebeu uma proposta de 7 milhões de euros (cerca de R$ 18,9 milhões). O jogador ainda lembra que o Palmeiras poderia ter conseguido um bom dinheiro se investisse na sua contratação.


- Não teria uma resposta hoje. Minha vontade é de ficar, só que nós teremos que negociar com o Cruzeiro uma renovação, aí a gente sabe que é complicado. O Palmeiras não acreditou muito no investimento e agora já poderia ter o retorno - afirmou.






fonte: globo