quinta-feira, 18 de junho de 2009

Jogadores do Fla criam ‘grupo de investidores’ para manter Alex Cruz


Apoiador é reincorporado ao elenco nesta quarta-feira e terá os salários pagos por seis companheiros

saiba mais





A solidariedade de seis jogadores prolongará pelo menos até dezembro o sonho de Alex Cruz no Flamengo. Nesta quarta-feira, o vice-presidente de futebol do clube, Kleber Leite, anunciou que Bruno, Ibson, Emerson, Adriano, Petkovic e Léo Moura vão pagar os salários do jogador. Alex tinha sido dispensado pelo técnico Cuca na última segunda-feira.


O pedido sensibilizou a diretoria, e o jogador, contratado do Ivinhema-MS em abril, foi reintegrado na tarde desta quarta-feira. Ele treinou na Granja Comary com os demais companheiros. - Fui procurado pelo Bruno, Ibson, Emerson e Adriano. O contrato venceria na sexta-feira e o Cuca entendeu que ele não poderia continuar. Jogadores fizeram o seguinte comentário: ele é bom jogador, mas por inibição não conseguiu jogar.


Hoje (quarta), o Pet e o Léo Moura também se juntaram. Poucas vezes vi algo tão humano no futebol – explicou Kleber Leite. Léo Moura será o responsável por pagar o aluguel e os demais dividirão o salário. Alex Cruz ainda estava no Rio de Janeiro quando recebeu a notícia.


- O menino não conseguiu nem dormir direito. Ele tem uma quantidade significativa de padrinhos. Até pensei para o Delair contratá-lo, mas a atitude deles é tão rara que deixa rolar. É uma ótima manifestação de união do grupo – disse o vice de futebol.


Adriano desabafa contra patrulhamento: ‘Estou sendo desrespeitado’


Atacante quebra o silêncio e afirma que continuará a fazer o que quiser nos momentos de folga
Eduardo Peixoto Teresópolis, RJ

Adriano: atacante reclama de desrespeito da imprensa
Dia sim, outro também, surgem informações sobre a vida extracampo de Adriano. Nesta quarta-feira, o Imperador quebrou um silêncio que durava 20 dias e deu entrevista coletiva na Granja Comary, quando lamentou a divulgação de notícias que julga serem falsas.
No último domingo, ele estava de folga e preferiu não voltar de Curitiba com a delegação do Flamengo. O fato foi informado erroneamente como indisciplina.

- Estou sendo desrespeitado. Ficaram dois jogadores (Josiel e Everton) em Curitiba e algumas pessoas só citaram meu nome. É injustiça. Vou continuar fazendo o que quero num domingo ou segunda de folga – lamentou.

saiba mais
Cuca e Adriano viram ‘bombeiros’ para amenizar a crise do Flamengo




Adriano considera que apenas os fatos negativos sobre sua vida são ressaltados. Ele lembrou, por exemplo, que estreou longe da sua melhor forma física para ajudar os companheiros. - Crítica eu vou aceitar sempre. Mas só a correta. Tenho família e essas coisas machucam.


Se o torcedor ficou chateado com alguma coisa posso até pedir desculpa, mas não foi algo tão grave assim – afirmou. O jogador está confirmado na partida de domingo contra o Internacional, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Desde que retornou ao clube, ele fez um gol em três jogos.


fonte: globo