Kaká em ação pela seleção brasileira
Dia 30 de junho. Essa é data na qual Kaká vestirá a camisa do Real Madrid pela primeira vez. Pelo menos é o que garante o jornal espanhol “Marca”, afirmando que a apresentação oficial no estádio Santiago Bernabéu só irá ocorrer nesta data por uma imposição da CBF.Segundo a publicação, a entidade só deixará o craque ir à capital espanhola após a participação da seleção brasileira na Copa das Confederações. Sediado pela África do Sul, o torneio será realizado entre os dias 14 e 28 de junho.
saiba mais
Berlusconi: 'Se dependesse de mim, Kaká ficaria no Milan'
O médico do Real Madrid, Juan Carlos Hernandez, está em Recife, cidade onde a seleção está concentrada - na quarta-feira a equipe canarinho enfrenta o Paraguai - para fazer os exames de Kaká. Para ter o ex-são-paulino, o clube merengue pagará €65 milhões (quase R$180 milhões) ao Milan e o atleta se tornará o segundo jogador mais caro da história do futebol mundial, atrás apenas de Zidane.
Com Leonardo no comando, Berlusconi quer o Milan em função de Ronaldinho
Dono do clube italiano diz ter certeza de que o novo técnico fará o time ser ofensivo, mas que o meia tem de ser o principal jogador do rubro-negro
Sorrindo e comemorando gols. É assim que Berlusconi espera ver Ronaldinho no Milan
Silvio Berlusconi ainda não dá como certa a ida de Kaká para o Real Madrid, mas já começa a apostar em Ronaldinho Gaúcho como a estrela do Milan para a temporada 2009/2010. O dono do clube italiano afirmou, em entrevista ao jornal "Corriere dello Sport", que o meia brasileiro tem de ser o principal nome da equipe ofensiva que Leonardo, antes dirigiente do rubro-negro milanês e agora técnico, irá montar.
- Tenho certeza de que o time, nas mãos do Leonardo, não irá jogar para os lados e com bicões para o alto, mas sim com técnica, velocidade e passes curtos. Mas para isso acontecer, o dono das ações seguramente será Ronaldinho - disse Berlusconi, mostrando confiança na recuperação do meia. - Ano passado os torcedores pediam para que eu o contratasse, e eles tinham razão. Eu mesmo estava convencido de que acertara, pois ele foi muito bem na primeira parte da temporada.
saiba mais
Berlusconi: 'Se dependesse de mim, Kaká ficaria no Milan'
Médico do Real Madrid está em Recife para fazer exame de Kaká
Kaká: 'Não falo sobre meu futuro agora'
Preterido pelo técnico Dunga após atuações apagadas na seleção, Ronaldinho também acabou decepcionando no Milan. O dono do clube, no entanto, sabe explicar o porquê da queda de rendimento do ex-camisa 10 do Brasil. - Ele acabou deprimido por não sentir confiança no antigo treinador - afirmou, referindo-se a Carlo Ancelotti, a quem acusou também de não ser capaz de fazer a equipe administrar partidas que estava vencendo, antes de voltar a elogiar aquele que é a sua esperança no elenco. - Ronaldinho voltará ainda mais forte.