quarta-feira, 3 de junho de 2009

Quando Adriano foi driblado... pelo rádio


Jogador diz que tentou entrar em contato com a diretoria para avisar sobre a ausência no treino desta terça, mas aparelho de dirigente estaria desligado

Segundo Adriano, um simples aparelho de comunicação causou a confusão desta terça
A terça-feira na Gávea começou tensa. O Imperador Adriano não se apresentou para o treinamento da manhã e não avisou o motivo de sua falta. De tarde, o jogador participou das atividades junto com o grupo e depois teve uma conversa com os dirigentes. Nessa reunião, o atacante explicou que tentou avisar o gerente de futebol do Flamengo, Isaías Tinoco, mas o rádio dele estaria desligado.


A explicação foi aceita pela diretoria, que decidiu não multar o atacante. Mas avisou: - Não voltará a acontecer. Não podemos fazer tempestade num copo d’água. O Adriano tem nossa compreensão e o nosso afeto. Seremos parceiros dele – afirmou o vice-presidente de futebol, Kleber Leite. Entenda toda a confusão envolvendo a falta de Adriano no treino da manhã do Fla

saiba mais
Adriano falta ao treino da manhã, não dá explicação e pode ser multado





Nesta terça, enquanto o elenco do Flamengo se reapresentou, o Imperador não foi à Gávea. E tampouco deu explicações. O técnico Cuca confirmou que a ausência não estava nos planos, mas deixou claro que ouviria o atacante no treino da tarde.


- Não era programada. Vamos ver à tarde quando ele chegar e explicar o que aconteceu. Alguma coisa deve ter ocorrido – disse o treinador, visivelmente desconfortável.


À tarde, o atacante chegou à sede do Flamengo por volta de 15h, acompanhado por amigos, e seguiu para o vestiário. Quase 15 minutos depois, o Imperador foi ao gramado e participou de uma rápida reunião com a comissão técnica. Ele permaneceu cabisbaixo durante o encontro.
A culpa sobre a falta de Adriano no treino da manhã desta terça-feira recaiu sobre a linha telefônica do gerente de futebol do Flamengo, Isaías Tinoco. O Imperador teve uma reunião com a diretoria rubro-negra à tarde e avisou que tentou ligar, mas o celular estava indisponível.

- Eu também tentei ligar para o Isaías e não consegui. Ele tinha um problema para resolver e se explicou. O assunto está superado porque a justificativa foi perfeitamente coerente – disse o vice de futebol, Kleber Leite. A versão de Adriano esbarra justamente em seu empresário. Em entrevista ao programa "Arena", do SporTV, Gilmar Rinaldi disse que o atacante havia sido liberado pela diretoria do Flamengo (assista à entrevista no vídeo ao lado).


Para Rinaldi, alguma falha de comunicação deve ter ocorrido, já que o supervisor do clube, Isaías Tinoco, autorizou o Imperador a não comparecer às atividades do início do dia.
Adriano não será multado e retorna normalmente aos treinos no gramado nesta quarta-feira à tarde no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande.


FONTE: GLOBO