terça-feira, 2 de junho de 2009

Reunião com Leão termina sem acordo e técnico decidirá até terça se aceita voltar


Diretoria rubro-negra está na expectativa pela resposta do treinador. Caso ele não aceite, Renato Gaúcho deverá assumir o comando do time
Sport aguarda resposta de Leão até terça

Após reunião que durou toda a tarde e o início da noite desta segunda, os dirigentes do Sport não conseguiram chegar a um acordo com o técnico Emerson Leão. Por volta das 20h30m, as duas partes encerraram a negociação. O treinador saiu com uma proposta em mãos para analisar junto com seu empresário e um prazo para responder: até a manhã desta terça-feira.
- Vamos esperar a resposta do Leão até amanhã (terça-feira) de manhã. Depois disso, vamos partir para o plano B – afirma o presidente Silvio Guimarães. O plano B ao qual Silvio se refere é Renato Gaúcho.
O clube já entrou em contato com o técnico e recebeu uma contraproposta dentro daquilo que acredita que possa pagar ao novo comandante do time. - O Gaúchinho, empresário de Renato, já nos respondeu com uma contraproposta. O pedido não está longe dos padrões do clube – revela Silvio.

Enquanto não acerta com seu novo técnico, o Sport se prepara para a partida deste domingo, contra o Flamengo, na Ilha do Retiro.


fonte: globo