terça-feira, 30 de junho de 2009

Vice de esportes olímpicos do Fla diz que foi desrespeitado por Marcio Braga


Presidente alega mal-entendido, sugere que houve ciúme por parte do dirigente e confirma que o convidará a presidir o Instituto Fla Olímpico

Entrega do troféu do NBB foi o estopim para o pedido de demissão antecipado de Areias
Um dia após conquistar o título do Novo Basquete Brasil (NBB), marco da nova fase dos esportes olímpicos do Flamengo, os dirigentes do clube carioca não falam a mesma língua. Magoado pela “falta de respeito” do presidente Marcio Braga, João Henrique Areias entregou o cargo de vice-presidente de esportes olímpicos nesta segunda-feira e falou com exclusividade ao GLOBOESPORTE.COM sobre o motivo que o fez antecipar sua saída da função, antes marcada para terça-feira.


Amigo de Marcio Braga há 22 anos – o presidente do Flamengo foi o primeiro a convidá-lo a trabalhar no clube -, Areias, que assumiu o cargo depois da demissão de Patricia Amorim, em janeiro, havia combinado previamente que ficaria apenas por três meses, já que não era pago pelo Flamengo e precisava seguir com os seus compromissos depois do período determinado.


Segundo o dirigente, ele e mais uma equipe de dez pessoas trabalhavam como voluntários e tinham apenas mesas e cadeiras fornecidas pelo clube. Os computadores usados eram dos próprios funcionários.


fonte: globo