terça-feira, 16 de junho de 2009

Kléber: ‘É o jogo da minha vida’


Atacante se diz preparado para duelo contra o São Paulo pela Libertadores

Kléber classifica a partida desta quinta-feira como o jogo de sua vida
Quando decidiu voltar a jogar no Brasil, no ano passado, Kléber escolheu o Palmeiras. A intenção era trocar o futebol da Ucrânia pela Taça Libertadores. Como não continuou no Palestra Itália nesta temporada, tem a chance de realizar o sonho de conquistar o título continental com a camisa do Cruzeiro. O objetivo pode ficar mais perto nesta quinta-feira. A Raposa está a um empate da semifinal, já que venceu a partida de ida contra o São Paulo, por 2 a 1, em Belo Horizonte. A volta será no Morumbi, às 22h (de Brasília). A importância do jogo mexe com o Gladiador. - Com certeza é o jogo da minha vida.


O mais importante da minha carreira até agora. Voltei para o Brasil e sempre disse que queria conquistar a Libertadores. Neste ano é a competição mais importante que nós temos e quero realizar este sonho. É claro que a gente também quer o Brasileiro, mas quem ganha a Libertadores elimina praticamente um semestre inteiro – disse. O time treinado por Adilson Batista tem como principal característica a técnica apurada e o bom toque de bola. Mas Kléber já deixou claro que isso não basta. Motivado, ele acredita que garra e determinação podem ser decisivas. E se o Cruzeiro conseguir um gol na casa do adversário, aí não há dúvidas de que a vaga ficará muito próxima.

saiba mais
São Paulo x Cruzeiro: mais de 39 mil ingressos vendidos para tricolores




- O São Paulo é muito forte dentro de casa. Não pode faltar luta. Temos que tentar abrir espaços com o nosso jogo. Se fizermos um gol, melhor ainda – comentou. O zagueiro Leonardo Silva concorda com o companheiro e garante um Cruzeiro de muita pegada no Morumbi. - É um jogo de decisão, que vale uma classificação para a semifinal. O Cruzeiro tem que ir com o pensamento de vencer e não só segurar uma vantagem – afirmou, ao site oficial do clube.


fonte: globo