segunda-feira, 1 de junho de 2009

Muricy Ramalho: 'Estamos vivos'


Após vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, treinador se anima e diz que Tricolor não pode ser descartado na briga pela classificação na Libertadores

Muricy durante treino do São Paulo
Muricy Ramalho já ordenou no São Paulo que não quer saber de empolgação após a vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Mas até mesmo o sempre contido treinador se anima com o rendimento do Tricolor, principalmente para o duelo do próximo dia 17 de junho, diante da mesma Raposa, pelas quartas-de-final da Taça Libertadores. - Não dá para descartar um time como o nosso. Não pode achar que está morto. Estamos vivos. E muito vivos. Com certeza, o Cruzeiro saiu do Morumbi com a impressão de que fizemos um bom jogo. Os times se respeitam muito.


Ganhar de um grande time como o Cruzeiro do jeito que foi, com o nosso time marcando muito, chama a atenção – afirmou. O treinador, porém, não esquece a perda do zagueiro Miranda. O jogador se apresenta nesta segunda à seleção brasileira para os jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas eliminatórias, e a Copa das Confederações. Ele está fora da partida frente aos mineiros, dia 17, no Morumbi.

saiba mais
Muricy comemora atuação, mas sem se animar: 'Não podemos nos entusiasmar'




- Vamos ter dificuldades. Vamos perder o Miranda, que é o melhor zagueiro do país no momento. Mas mostramos que temos time para fazer alterações. Às vezes, dá certo – acrescentou. Muricy lembrou ainda da importância de uma vitória no Morumbi para animar o elenco. O São Paulo não vencia há quatro jogos. Para passar pelo Cruzeiro e chegar às semifinais, vai precisar de uma vitória por 1 a 0. - Precisávamos de um jogo como esse. Conversamos com os jogadores em relação a isso. Se impor em casa é fundamental. O Cruzeiro é muito forte, o time mais completo da Libertadores. É importante mostrar força em casa – completou.


fonte: globo